Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Rondinelle de Paula/Codecom-CG/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) da Prefeitura de Campina Grande abre nesta quarta-feira feira (19), às 12h, o cadastramento para comerciantes que desejem trabalhar na edição 2025 do Natal Iluminado, que começa no dia 05 de dezembro. Serão 80 vagas distribuídas da seguinte forma: 60 barracas e 20 trailers.
O cadastramento pode ser feito pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc72s24c4lnC813QUlDtuj_BpkBDwacqXsUYJmMWWabaM8n7w/viewform?usp=dialog, que seguirá aberto até as 17h da sexta-feira, 21 de novembro.
A lista dos selecionados para esta 12ª edição será divulgada na segunda-feira, dia 24 de novembro. Os comerciantes devem ficar atentos a documentação pedida e anexá-la nos espaços determinados no link acima.
A data de abertura do Natal Iluminado deste ano foi confirmada na manhã desta terça-feira (18) pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
Ainda sobre cadastramento para trabalho no evento, no que diz respeito aos proprietários de trenzinhos, carretas e ônibus natalinos, todo o trâmite estará a cargo da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.