Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Os campinenses contemplaram um sábado atípico e trágico, com o rompimento parcial de um dos reservatórios d´água da Cagepa, localizado no bairro da Prata.
O acidente comporta muitas dúvidas, a começar pela efetiva quantidade de água que se foi com o rompimento do reservatório, assim como as causas da ocorrência.
Veja essas imagens:
https://www.instagram.com/reel/DQzt_ncj643/
Na entrevista coletiva que se seguiu à visita que fez ao reservatório, o governador João Azevedo afirmou que a “manutenção é diária, é permanente”.
É temerário fazer ilações, deduções, conclusões ou eventuais acusações acerca dessa tragédia.
Olhe essas imagens:
https://www.instagram.com/reel/DQzGt4dABY6/
Mas, em função da relevância do fato, é imperioso que exista uma apuração externa para verificar as causas do rompimento do reservatório, independentemente dos laudos técnicos e sindicâncias inerentes aos órgãos estaduais legalmente habilitados à investigação do que houve.
*tópicos da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/carao-do-vovo/
Leia também:
Tragédia em Campina Grande: veja em detalhes a cobertura do ParaibaOnline
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.