Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-governador Lucas Ribeiro esteve acompanhando, ao lado do governador João Azevedo, os desdobramentos do sinistro envolvendo o reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que atingiu dezenas de residências entre os bairros da Prata e do Centenário em Campina Grande, após um rompimento na manhã deste sábado (8).
Além de danos materiais, a tragédia causou a morte de Maria do Socorro Leal, de 62 anos, e deixou feridos.
Lucas afirmou que a comissão especial para acompanhar e fiscalizar todas as ações, ressarcimentos e medidas de reconstrução já está atuando e que três casas foram alugadas para realocar as famílias atingidas pelo ocorrido.
A comissão reúne a Secretaria de Infraestrutura, Cagepa, Defesa Civil, SUPLAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SEAP e Secretaria de Desenvolvimento Humano.
“Todos os prejuízos que essas pessoas tiveram serão ressarcidos de imediato pelo governo e vamos priorizar também o reabastecimento de água em Campina Grande. Estamos aguardando a perícia nos outros reservatórios, para que isso já aconteça de imediato”, comentou Lucas.
Segundo ele, comissão se reúne ainda na tarde de hoje para definição dos primeiros encaminhamentos conjuntos.
“Já estamos agindo. Todas as famílias serão cadastradas e ninguém ficará no prejuízo. Outras medidas que forem necessárias serão adotadas”, afirmou ele.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.