Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevêdo já está em Campina Grande para acompanhar de perto os desdobramentos do rompimento de um reservatório de água da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ocorrido na manhã deste sábado (8), entre os bairros da Prata e do Centenário.
O chefe do Executivo estadual esteve nos locais mais afetados pela tragédia, onde acompanhou o trabalho das equipes de resgate e deu orientações diretas aos agentes do Corpo de Bombeiros e da Cagepa, que seguem atuando na área.
Após a visita, o governador seguiu para a sede da Cagepa, onde participa de uma coletiva de imprensa para detalhar as medidas que estão sendo tomadas pelo Governo do Estado.
O rompimento da estrutura, que tinha capacidade para cerca de 9 milhões de litros de água, provocou uma enxurrada que invadiu residências, arrastou veículos e causou grande destruição na região. O prédio da Secretaria de Agricultura do município também foi atingido.
A tragédia resultou na morte de Maria Socorro Leal, de 62 anos, e deixou duas pessoas feridas, além de inúmeros danos materiais nas áreas próximas ao reservatório.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.