Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Codecom/CG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), se pronunciou na manhã deste sábado (08) sobre o rompimento do reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ocorrido no bairro do Centenário, que também atingiu parte do bairro da Prata.
O incidente resultou na morte de Maria do Socorro Leal Teixeira de Araújo, de 62 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, Maria Auxiliadora Queiroz da Silva e Alessandro Ferreira Braga, que foram socorridos e estão fora de perigo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, no local do incidente, Bruno lamentou a tragédia.
“Pessoas perderam suas casas, perderam aquilo que tinham, que construíram com muito suor, mas houve uma perda que essa não tem como ser reparada. Dona Socorro, de 62 anos, mãe de Loren e de um outro rapaz que presenciou o ocorrido, perdeu a vida”, afirmou o prefeito.
Bruno Cunha Lima também enfatizou que, neste momento, o foco deve estar na solidariedade e no apoio às vítimas.
“Infelizmente, esse patrimônio que é o maior que a gente tem não pode ser refeito. Então, acima de qualquer outra discussão, é hora de prestar a nossa solidariedade, o nosso apoio técnico e humano às pessoas que foram afetadas”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.