Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (30), professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizaram um protesto em frente à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa, para cobrar soluções aos impasses entre o Governo do Estado e a Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB).
Em entrevista à imprensa, a representante do Comando de Greve da universidade, Cristiane Nepomuceno, lamentou a falta de avanços nas tratativas.
“Infelizmente as notícias são as mesmas. Nós avançamos muito pouco nas discussões. Viemos a João Pessoa para um ato público em frente à Assembleia Legislativa e caminhamos um pouco pelas ruas do Centro para chamar atenção sobre a demanda da UEPB”, destacou.
Segundo ela, o movimento segue aguardando retorno do Governo do Estado.
“A última vez que sentamos com a representação do governo foi no dia 7 deste mês. Sentamos com a administração da UEPB no dia 22, e até agora continuamos aguardando que essa negociação avance”, pontuou.
A professora afirmou ainda que o movimento espera retomada das conversas após o retorno do governador João Azevêdo (PSB), que retorna ao Executivo estadual após uma licença.
“O governador está de férias. Provavelmente, quando ele retornar, o coletivo da UEPB espera que ele nos chame mais uma vez para uma rodada de negociação. Mas, em termos de avanço, não avançamos praticamente nada”, projetou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.