Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Codecom/CG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA) deu início, nesta segunda-feira, à operação “Cidade Limpa”, voltada à remoção de propagandas e placas instaladas irregularmente em Campina Grande.
De acordo com o secretário Dorgival Vilar, a iniciativa busca reduzir a poluição visual e organizar os espaços públicos.
“Essa ação visa remover propagandas e placas instaladas irregularmente no município de Campina Grande. É comum observar anúncios irregulares, como os afixados em canteiros, causando poluição visual”, explicou.
No primeiro dia de operação, foram retiradas mais de 400 placas irregulares, em um trabalho que começou pelas vias centrais da cidade.
“A operação será estendida a todos os bairros de Campina Grande, com o objetivo de limpar as áreas afetadas, melhorar a estética urbana e combater a poluição visual”, destacou Dorgival.
O secretário também explicou que as propagandas irregulares estão sujeitas a punições, de acordo com o Código de Postura Municipal.
“Em casos pontuais, a SESUMA orienta e solicita a remoção das placas. Contudo, há casos de propagandas mais frequentes, como as de impostos e empréstimos, e até mesmo anúncios de serviços como leitura de tarô”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.