Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro Espaço Popular do programa Conexão Caturité, o vice-presidente da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Campina Grande, Romualdo Figueiredo, destacou a participação da entidade nas eleições do Conselho Local de Saúde no distrito de Catolé de Boa Vista. A votação ocorreu nas comunidades Boi Velho e Queimadas da Ema e na Cooperativa do Sindicato Rural, com ampla adesão dos moradores e aprovação da chapa única.
Romualdo ressaltou que o conselho é fundamental para representar as demandas da zona rural e garantir melhorias nos serviços de saúde.
Ele também informou sobre parcerias da associação com o Hospital de Amor, para a realização de exames de mamografia, e com a FAP, para exames de prevenção do câncer de próstata em novembro.
O representante agradeceu o apoio dos colaboradores e reafirmou o compromisso da associação em continuar atuando em defesa dos aposentados, idosos e trabalhadores rurais de Campina Grande e região.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.