Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) destacou, durante entrevista ao ParaibaOnline, a importância do trabalho desenvolvido pela Energisa Paraíba. Ele foi um dos autores do título de cidadão paraibano e homenagem ao presidente da empresa, Márcio Zidan, durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Segundo o parlamentar, a iniciativa reconhece a contribuição da concessionária não apenas na área de distribuição de energia, mas também no aspecto social e cultural.
“A inspiração para essa homenagem é o presidente da Energisa Paraíba. Primeiro pelo trabalho desempenhado por Zidan e por toda a diretoria nos últimos cinco anos, muito notadamente sob a sua presidência, que vem fazendo um grande trabalho na distribuição de energia de qualidade para o nosso estado”, afirmou.
Eduardo Carneiro ressaltou que a Energisa tem alcançado destaque nacional em diferentes rankings de avaliação.
“A empresa tem sido apontada, nos últimos anos, como a melhor avaliada pelos clientes em todo o Brasil. Esse reconhecimento também vem de órgãos reguladores, como a ANEEL, e de associações do setor de energia”, disse.
O deputado também frisou o impacto social e cultural da concessionária na Paraíba, especialmente por meio da Usina Cultural Energisa, espaço que se consolidou como um dos principais fomentadores da arte e da cultura no Estado.
“A Usina valoriza nossos artistas e realiza uma série de ações que, ao longo dos anos, têm fortalecido a cena cultural da Paraíba. Por isso, esse trabalho merece todo o nosso reconhecimento”, completou.
Para Eduardo Carneiro, a homenagem é uma forma de a Assembleia Legislativa expressar gratidão pelo legado deixado na gestão de Zidan. “Não tenho dúvida de que esse é um momento de reconhecimento de todo o trabalho desempenhado em benefício da Paraíba”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.