Paraíba

Deputado destaca título de cidadania concedido ao presidente da Energisa

Da Redação
Publicado em 1 de outubro de 2025 às 11:47

deputado joão gonçalves

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

*Vídeo: ParaibaOnline

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) ressaltou, durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a importância da homenagem concedida ao presidente da Energisa Paraíba, Márcio Zidan, que recebeu o título de Cidadão Paraibano em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado.

Coautor da propositura, João Gonçalves destacou a contribuição do executivo para o fortalecimento do setor energético e para o desenvolvimento econômico da Paraíba.

“Essa homenagem reconhece a dedicação, a eficácia e a forma de administrar aquilo que o povo precisa: a igualdade da energia, um sistema equilibrado, que garante confiança para os investimentos”, afirmou.

O parlamentar ressaltou ainda que a atuação da Energisa tem sido determinante para atrair novos empreendimentos ao Estado.

“Os empresários estão vindo investir aqui porque temos água, temos energia, temos segurança política e segurança jurídica. E isso se dá também graças à gestão de Márcio à frente da Energisa Paraíba”, pontuou.

Por fim, João Gonçalves reforçou que o título simboliza a gratidão da Assembleia Legislativa e do povo paraibano.

“Parabéns, estamos juntos nessa homenagem mais que justa ao presidente Márcio Zidan, que tanto tem contribuído para o crescimento da Paraíba”, concluiu.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande