Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na busca por soluções para as demandas mais urgentes dos servidores públicos municipais, a direção do Sintab, representada pelo presidente Franklyn Ikaz e pelo vice Napoleão Maracajá, participou, nesta terça-feira (30/Set), de mais uma audiência com a gestão, desta vez com o vice-prefeito de Campina Grande, Alcindor Villarim.
Durante o encontro, o vice-prefeito se comprometeu a dialogar com os secretários de Administração e Finanças, responsáveis pelas áreas relacionadas à pauta apresentada pelo sindicato, e em seguida discutir os encaminhamentos diretamente com o prefeito Bruno Cunha Lima.
Ficou definida uma nova reunião para a próxima semana, quando o vice-prefeito deverá apresentar os pontos que terão soluções encaminhadas pela gestão municipal.
Entre as principais demandas discutidas estão:
Correção do adicional de risco de vida;
Defasagem salarial, já que Campina Grande ainda não paga o salário mínimo nacional;
Falta de calendário definido para o pagamento dos servidores da saúde, gerando transtornos;
Atraso nas progressões funcionais.
Com o objetivo de viabilizar avanços concretos, o Sintab reduziu a pauta de 15 para 4 pontos centrais, considerados os mais urgentes e que mais prejudicam os servidores.
O Sintab ressalta a postura de diálogo do vice-prefeito Alcindor Villarim e reafirma a importância de que, junto ao prefeito Bruno Cunha Lima, sejam apresentadas soluções efetivas para os trabalhadores do serviço público municipal.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.