Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto:
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta terça-feira, dia 23, o SINTAB promoveu uma Assembleia Unificada na AABB, em Campina Grande, reunindo servidores da saúde, vigilantes, garis e trabalhadores de apoio, que cobram audiência com o prefeito Bruno Cunha Lima. Durante a assembleia, os servidores aprovaram por unanimidade a realização de um grande ato público, que acontecerá no próximo dia 2 de outubro. A concentração será na AABB, a partir das 9h, seguida de uma caminhada pelas ruas da cidade.
Entre as categorias prejudicadas estão os profissionais da saúde, que não têm data certa para receber seus salários; os vigilantes, que estão com o adicional de risco de vida congelado há mais de 30 anos; além dos trabalhadores da limpeza urbana e de apoio, que recebem abaixo do salário mínimo no vencimento, apenas R$ 1.380,00.
A direção do Sintab informou que espera que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, convoque uma audiência para negociar soluções. De acordo com o vice-presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, os servidores já não suportam mais a demora diante dos problemas enfrentados.
Também ficou encaminhada uma assembleia para os profissionais da saúde, a fim de tratar exclusivamente dos problemas no repasse do novo cofinanciamento da saúde, no próximo dia 3 de outubro. Mais informações serão divulgadas nos canais oficiais do Sintab.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.