Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom-PMPB/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (17), o deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a decisão judicial que considerou inconstitucionais as bolsas de desempenho que remuneram professores e policiais na Paraíba.
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar afirmou que a decisão gerou preocupação entre os agentes de segurança pública.
“Deixou os agentes de segurança pública muito preocupados, porque alguns deles estão pensando que vão ter que ressarcir o governo, mas eu deixo aqui bem claro que de forma alguma, porque é uma decisão que foi tomada ontem e ainda vai ser publicada”, explicou.
O deputado também pediu que o governo do estado cumpra os compromissos assumidos com os servidores.
“A gente espera que o governo do estado possa cumprir o compromisso dos 11% já abordados este ano e os 4% no final do ano, e que ele antecipe essa implementação do restante da bolsa de desempenho de 20%”, afirmou.
Sargento Neto ainda destacou o impacto negativo da decisão sobre a segurança pública e lamentou a falta de reconhecimento aos policiais.
“Infelizmente é uma Polícia que sofre muito com muitas injustiças. Então, é prejudicial essa decisão porque não dá seguridade aos nossos policiais ter subsídio. Nós estamos lutando para que o governo do estado cumpra o escalonamento vertical e, mais uma vez, deixa os agentes de segurança pública preocupados”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.