Paraíba

Justiça da Paraíba nega indenização pedida por vizinha de Hulk após casamento

Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 21:59

hulk

Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Justiça da Paraíba rejeitou o pedido de indenização feito por uma vizinha do jogador Hulk, que alegava ter sofrido transtornos com poeira, fumaça e barulho durante o casamento do atleta com Camila Ângelo, realizado em janeiro deste ano, em João Pessoa.

A magistrada entendeu que não houve provas suficientes das reclamações apresentadas, como laudos médicos ou testemunhas.

Além disso, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente confirmou que o evento teve autorização e monitoramento sonoro dentro dos limites permitidos.

O pedido de danos morais foi analisado no Juizado Especial Cível e negado tanto contra Hulk quanto contra a empresa que organizou a festa. A vizinha ainda pode recorrer da decisão à Turma Recursal.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande