Paraíba

Prefeito de Cacimba de Dentro destaca turismo e apoia Azevêdo para o Senado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 15 de setembro de 2025 às 21:29

547639979 24449326824732103 3808960131634133666 n

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O prefeito de Cacimba de Dentro, Pollyanno Henrique Pereira (PSB), ressaltou os investimentos de mais de R$ 60 milhões do governo do estado no município e manifestou apoio ao governador João Azevêdo como pré-candidato ao Senado em 2026.

Em entrevista, Pollyanno também afirmou que seguirá apoiando o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o vice-governador Lucas Ribeiro, destacando a importância de parcerias políticas para o desenvolvimento local.

O prefeito enfatizou ainda as potencialidades turísticas da região, incluindo o turismo de aventura e religioso, com destaque para a Capela de São Francisco, o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios e o Cruzeiro de São Sebastião, além de projetos de revitalização do centro da cidade e promoção da gastronomia, artesanato e comércio local.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande