Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Secretário de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales, esteve neste sábado (06) no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP, em Campina Grande. Ele foi recebido pelo Diretor Derlópidas Neves, demais membros da diretoria e profissionais médicos que atuam na instituição.
Mozart e o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) vieram da cidade de Piancó, onde fizeram o anúncio de vários investimentos em saúde. Na FAP, Mozart comunicou à direção que o Ministério da Saúde atendeu a uma solicitação feita por Veneziano e confirmou a aquisição de um equipamento de Ressonância Magnética Nuclear, no valor de R$ 6,8 milhões.
“Estamos muito contentes pelo seu anúncio para a nossa instituição, atendendo um pleito do Senador Veneziano, e nosso pleito, que é a nossa Ressonância Magnética Nuclear, fundamental para o trabalho que desempenhamos aqui”, disse Derlópidas Neves, ao agradecer também a Veneziano e à ex-Senadora Nilda Gondim, que estava acompanhada da ex-primeira Dama Ana Claudia e da vereadora Pâmela Vital, a destinação de R$ 8 milhões em emendas para a aquisição de um Acelerador Linear, que já está instalado e em funcionamento.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.