Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, e o secretário de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), Marialvo Laureano, participaram do lançamento da “Liquida João Pessoa e Região Metropolitana”, que já começa nesta sexta-feira (29) e segue até o dia 7 de setembro.
O evento de lançamento, realizado no auditório do Sesc Cabo Branco na Capital, marcou a retomada de uma das principais ações de incentivo ao comércio, após 14 anos de sua última edição. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP) e conta com o apoio do Governo da Paraíba.
CERCA DE MIL LOJAS PARTICIPAM
A retomada do Liquida João Pessoa e Região Metropolitana 2025 reunirá cerca de mil lojas participantes, oferecendo descontos de até 70% entre os dias 29 de agosto e 7 de setembro. Além das promoções, a campanha também sorteará prêmios para consumidores, lojistas e vendedores.
IMPULSIONAR VENDAS
Durante a solenidade, o vice-governador Lucas Ribeiro ressaltou a importância da parceria entre o setor público e privado para impulsionar o comércio e fortalecer a economia paraibana.
“É uma campanha que aquece as vendas, gera movimento para os lojistas e benefícios para os consumidores. O Governo do Estado apoia essa iniciativa porque entende que o comércio é um motor fundamental da nossa economia, capaz de gerar emprego, renda e novas oportunidades. Prova disso é que, no ano passado, a Paraíba teve o segundo maior crescimento do país no setor e, neste ano, continuamos nesta mesma posição”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.