Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (27), os deputados receberam uma comissão de pequenos e microempresários paraibanos que solicitaram ajuda do Legislativo para intervir no processo de credenciamento do programa Tá na Mesa. Eles alegam que foram excluídos do processo para o fornecimento da alimentação e denunciaram outras irregularidades verificadas no programa. Os empresários entregaram ainda aos deputados uma Carta Aberta ao governador João Azevêdo (PSB).
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), diante das denúncias, formou uma comissão com a participação do líder do governo, Chico Mendes (PSB), para conversar com a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra para saber sobre o que está ocorrendo e, se necessário for, vai convocar a secretária para prestar esclarecimentos sobre o Tá na Mesa no Plenário da Casa.
“A gente vai convocá-la para explicar de forma pública o que ocorreu, por que ocorreu, uma vez que temos tantos empresários paraibanos que ficaram prejudicados com essa ação da Secretaria do Desenvolvimento Humano”, destacou o presidente Galdino.
O líder da oposição, George Morais (União Brasil), que vem criticando a forma como o programa Tá na Mesa está sendo utilizado no Estado, segundo ele, de forma eleitoreira, parabenizou a iniciativa de Galdino na criação da comissão.
“Isso vai dar vez a todas as vozes desses empresários, que nos procuraram”, disse, lembrando que já havia pedido informações sobre o programa, mas não obteve ainda resposta de Pollyanna Dutra.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.