Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (25), o secretário executivo do Orçamento Democrático da Paraíba, Ednaldo Joaquim da Silva Júnior, conhecido como Júnior Caroé, anunciou o adiamento da audiência pública que estava marcada para a próxima quinta-feira (28), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.
Segundo o secretário, o motivo é a necessidade de aguardar a recuperação do governador João Azevêdo (PSB), que foi submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula biliar no último domingo (24).
“Para o governador se recuperar de um procedimento com esse leva pelo menos duas semanas. Então, para que ele possa participar do fechamento das audiências públicas do Orçamento Democrático, nós decidimos conjuntamente adiar essa última audiência para que o governador possa recuperar sua saúde e, aí sim, a gente fazer o fechamento do ciclo de 2025 das audiências do ODE”, afirmou.
A previsão é de que a audiência seja realizada na segunda quinzena de setembro.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.