Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O suplente de deputado estadual, Manoel Ludgério está de malas prontas para deixar o ninho tucanos e disputar uma eleição por outra legenda, ainda não definida, em 2026. “O certo é que eu não vou mais ficar no PSDB”, disse.
Ludgério vem se queixando como tem sido tratado dentro do partido e afirma que não tem mais chance de disputar o cargo novamente pelo PSDB, Ele considerou um erro ter se filiado ao partido de última para disputar as eleições de 2022.
“Eu estou fazendo parte de um grupo de pré-candidatos à Assembleia, formado basicamente de ex-prefeitos de vários municípios da Paraíba e nós estamos conversando com vários partidos”, comentou.
Entre os partidos na mira dele estão o Podemos, o Progressistas, o MDB e frisou que já conversou com os respectivos presidentes das legendas, e que vai aguardar alguns desdobramentos de novas leis que deverão prevalecer para as eleições do próximo ano.
“Vamos aguardar as definições. Até o dia 1º de outubro, o Senado Federal vai analisar o veto do presidente Lula em relação ao aumento do número de deputados para que a Paraíba não perca dois deputados federais e seis estaduais. Vamos aguardar os acontecimentos e a gente tem até abril para se definir”, explicou.
Quanto à sua decisão em quem votar para governador, Ludgério citou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), se ele tiver a força de conduzir o processo até a concretização da candidatura, ou no senador Efraim Filho (União Brasil) com o qual disse ter uma ótima relação.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.