Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Secom-PB/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última segunda-feira (18), o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, detalhou o andamento das obras do Hospital da Mulher, em Campina Grande, e projetou a entrega da primeira etapa para maio de 2026.
Durante entrevista à imprensa, o secretário destacou a importância da unidade para a saúde pública do Estado.
“A primeira fase está prevista para maio de 2026. Vai ser o maior hospital público da Paraíba quando entregue, a planta foi atualizada na semana passada, uma estrutura de 304 leitos que serão entregues lá em Campina, fora a CDI, fora uma infinidade de outros serviços. Então, em maio de 2026, essa é a primeira fase, começa com ambulatório e centro de imagem e, até o final de 2026, é a nossa previsão de entregar todas as enfermarias e aí sim transferir o Hospital das Clínicas, de onde ele funciona hoje num prédio provisório, para o novo Hospital da Mulher”, afirmou.
Ari Reis também detalhou os serviços que serão oferecidos na unidade.
“Ele tem o componente materno-infantil instalado dentro, mas também vai atender a cirurgia cardíaca, a neurocirurgia, a ortopédica de alto custo que é executado lá (no Hospital das Clínicas), mas o maior componente dele será a maternidade”, frisou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.