Paraíba

MPPB aciona construtora por descumprimento da Lei do Gabarito em Cabedelo

Da Redação
Publicado em 1 de agosto de 2025 às 22:26

ministério público paraíba

Foto: Ascom/MPPB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Ministério Público da Paraíba ajuizou nova ação civil pública contra a construtora Dimensional Construções Ltda por irregularidades no empreendimento Vivere Home Resort, na faixa costeira de Cabedelo.

A ação aponta descumprimento da “Lei do Gabarito” com edificações que excedem os limites legais de altura.

O MPPB pede o embargo total da obra, suspensão de licenças, multa diária de R$ 10 mil e proibição de vendas de unidades.

No mérito, requer a demolição das áreas irregulares e a apresentação de um projeto atualizado em conformidade com a legislação urbanística.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com