Paraíba

Cagepa anuncia interrupção no abastecimento de água em Campina Grande e Queimadas

Da Redação com Ascom
Publicado em 31 de julho de 2025 às 17:20

Foto: Secom-PB/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou, nesta quinta-feira (31), que o fornecimento de água será temporariamente suspenso em diversos bairros de Campina Grande e na cidade de Queimadas, a partir das 8h da manhã desta sexta-feira, dia 1º de agosto.

A interrupção será necessária para a realização de uma manutenção corretiva na adutora de 500mm que atende a região. Segundo a Cagepa, o serviço é essencial para garantir a continuidade e a qualidade do abastecimento hídrico.

Em Campina Grande serão afetados os bairros Alto de Campina, Acácio Figueiredo, Bairro das Cidades, Catingueira, Quarenta, Santa Rosa, além dos residenciais Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho, e o distrito de Catolé de Zé Ferreira. Também ficarão sem água os Sítios Malhada Grande e Velez, no município de Queimadas.

A Cagepa informou que o abastecimento será restabelecido de forma gradativa a partir das 18h do mesmo dia.

A empresa recomenda que os moradores das áreas afetadas façam uso consciente da água armazenada durante o período de suspensão e reforça que trabalha para minimizar os transtornos causados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 115 ou pelos canais digitais da Cagepa.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande