Paraíba

Mutirão oftalmológico: Polícia Civil já ouviu 45 pessoas sobre complicações

Da Redação
Publicado em 16 de julho de 2025 às 9:55

hospital-de-clinicas-campina-grande

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (16), que já ouviu 45 pessoas no inquérito que apura complicações em pacientes atendidos durante um mutirão oftalmológico realizado em Campina Grande no dia 15 de maio.

A ação foi promovida por meio de parceria entre a Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB) e a Fundação Rubens Dutra.

Dos 64 pacientes atendidos, 29 relataram problemas após os procedimentos. Sete precisaram passar por cirurgias e há casos de perda de visão.

A SES identificou o uso de medicamentos vencidos, o que é negado pela fundação responsável.

As investigações continuam e novos depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com