Paraíba

Estacionamentos próximos ao PP: “Só cobram porque tem quem pague”

Da Redação
Publicado em 26 de junho de 2025 às 12:35

Foto: Codecom-CG/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

*Vídeo: ParaibaOnline

O coordenador do Procon de Campina Grande, Waldeny Santana, voltou a orientar os consumidores sobre os preços praticados durante o São João, desta vez com foco nos estacionamentos privados próximos ao Parque do Povo.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, ele comentou os valores elevados cobrados para estacionar na região central durante os dias de festa.

“As pessoas reclamam, mas compram. Se existem estacionamentos cobrando R$ 70, R$ 80 perto do Parque do Povo, é porque tem gente estacionando lá. Se não colocarem o carro, eles serão obrigados a baixar o preço”, afirmou.

Waldeny reforçou que, por se tratar de uma economia de livre mercado, não há controle direto sobre os valores cobrados. A melhor forma de o consumidor reagir é buscando alternativas e não alimentando práticas abusivas.

Veja a entrevista completa (acima)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com