Paraíba

Empresa de reciclagem é embargada por despejar esgoto em canal em Campina Grande

Da Redação
Publicado em 14 de maio de 2025 às 23:08

Foto: Sudema

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma empresa de reciclagem de plástico foi embargada pela Sudema nesta quarta-feira (14), em Campina Grande, após ser flagrada despejando esgoto sem tratamento no sistema de drenagem pluvial do bairro Jardim Paulistano.

Segundo o órgão ambiental, a empresa já havia sido notificada em janeiro, mas não corrigiu as irregularidades.

O descarte irregular representa risco de contaminação ambiental. Para reverter o embargo, a empresa precisará comprovar a adequação do sistema e passará por nova fiscalização.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande