Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Eu sou Bolsonaro em Brasília, na Paraíba e na baixa da égua.” A declaração contundente é do deputado estadual Wallber Virgolino, que criticou a postura do colega de partido, o deputado federal Cabo Gilberto (PL), em relação ao relacionamento com políticos que não são aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.
O que deixou Virgolino contrariado foi a divulgação de um vídeo em que Cabo Gilberto aparece ao lado do prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), e do secretário de Saúde do município, Alexandre César, anunciando a destinação de emendas parlamentares. Virgolino argumenta que também já destinou recursos ao município, sem precisar, segundo ele, “estar ao lado de quem não é aliado de Bolsonaro”.
De acordo com o deputado estadual, ele já destinou mais de R$ 800 mil em emendas para Cabedelo e, em 2025, irá encaminhar mais R$ 500 mil. Ainda segundo ele, tanto o ex-prefeito Vitor Hugo quanto o atual gestor não tiveram sequer a hombridade de divulgar a origem dessas emendas.
“O prefeito de Cabedelo quer fazer é politicagem, e aqui vai o meu alerta ao deputado Cabo Gilberto. Vale salientar que eu sou eleitor e tenho um compromisso com o deputado. Isso aqui não é rompimento, não é ataque ao deputado Cabo Gilberto, mas sim um alerta. Eu já disse pessoalmente, mas parece que meu aviso não foi suficiente, então vou usar as redes sociais para reforçar: não adianta ser Bolsonaro em Brasília, como o são União Brasil, PP e Republicanos. Nós precisamos de oposição também aqui na Paraíba”, alertou.
Virgolino enfatizou ainda que não basta se declarar bolsonarista ou lutar pela anistia: “Não adianta descer o cacete no STF e, aqui na Paraíba, não fazer oposição às pessoas ligadas ao governo Lula”, esbravejou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.