Fechar
O que você procura?
Foto: Reprodução/redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-jogador de futebol Vivaldo do Nascimento Coelho, conhecido como Val Pilar, faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), aos 50 anos, em seu apartamento em Campina Grande.
Segundo familiares, ele se sentiu mal e desmaiou. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Val Pilar teve passagem marcante por clubes como Treze, Botafogo-PB, Paysandu e Sport Recife. Após encerrar a carreira nos gramados, ele abriu um bar na feira do bairro da Liberdade, em Campina Grande.
O velório será realizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, a partir das 8h. O sepultamento ocorrerá em Pilar, cidade onde foi criado, embora tenha nascido em Itabaiana.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.