Paraíba

Cagepa suspende abastecimento de água em bairros de Campina Grande

Da Redação
Publicado em 14 de abril de 2025 às 16:34

Foto: Laécio Fama/Codecom-CG

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será temporariamente interrompido nesta terça-feira (15), a partir das 9h, em diversos bairros de Campina Grande e nas cidades de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Serão afetados os bairros: Alto Branco, Bairro das Nações, Belo Monte, Bela Vista, Castelo Branco, Centro, Centenário, Conceição, Cuités, Distrito Industrial, Jenipapo, Jardim Continental, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Ligeiro, Monte Santo, Monte Castelo, Nova Brasília, Novo Horizonte, Palmeira, Pedregal, Prata e Santo Antônio.

Segundo a Cagepa, a medida será feita para a realização de uma manutenção na adutora de Gravatá. O fornecimento de água será retomado de forma gradual a partir das 16h do mesmo dia.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba