Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
Durante entrevista ao Jornal da Manhã, o vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) comentou os desdobramentos da audiência pública que debateu a constante falta de água em Campina Grande. O parlamentar classificou o encontro como uma “verdadeira tragédia”, criticando a postura da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Segundo Alexandre, representantes da Cagepa apresentaram dados e posicionamentos técnicos, mas adotaram uma postura provocativa e politizada. “A Cagepa falou e falou muito, trouxe dados, provocou e, além de dados, também levou para um lado político, partidário e pessoal. Eu percebi isso pela forma um tanto quanto agressiva”, destacou o vereador.
Diante do clima acalorado, Alexandre afirmou que precisou adotar um tom mais firme para responder às provocações. “Eu tive que ser enérgico na minha fala depois, pois o tempo inteiro havia uma provocação e eu fui muito claro que eu não discuto CPF, e sim CNPJ”, enfatizou.
O vereador também alertou para a gravidade da situação enfrentada pelos campinenses. “Não podemos viver numa cidade achando que tudo vai bem, quando desde o final do ano passado tivemos várias faltas de água”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.