Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (MDB), apresentou um projeto polêmico à Mesa Diretora que visa proibir a contratação, por parte do poder público, de cantores que fazem apologia às drogas e ao crime em suas composições musicais, em eventos realizados na cidade.
Segundo ele, não se pode permitir que recursos públicos sejam utilizados para bancar ou patrocinar festas que promovam facções criminosas e o tráfico de drogas. “Isso, na verdade, nem deveria precisar estar na lei, mas sim nos princípios dos gestores públicos, porque é realmente lastimável vermos eventos bancados com dinheiro público servindo como troféus para esse segmento musical”, declarou.
Durante a sessão da terça-feira (25), o vereador exibiu trechos de músicas tocadas em um evento do Folia de Rua, que, para ele, continham conteúdos absurdos. Além disso, destacou que tem observado, mensalmente, eventos nos bairros de João Pessoa pagos pela Prefeitura que fazem apologia ao tráfico de drogas.
“Essa lei vem tão somente chamar o feito à ordem, conforme já delimita o Código Penal”, enfatizou, acrescentando que conta com o apoio não apenas dos colegas parlamentares, mas também da sociedade para que a proposta seja aprovada na Câmara de Vereadores. O vereador afirmou ainda que tem certeza absoluta de que o projeto será aprovado por maioria na Casa.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.