Paraíba

Carnaval: Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo

Da Redação com Codecom/CG
Publicado em 26 de fevereiro de 2025 às 14:04

gabinete do prefeito

Foto: Codecom-CG/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o período do Carnaval.

De acordo com o decreto, que será assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima ainda nesta quarta-feira, 26, não haverá expediente na segunda-feira (3), terça-feira (4) e quarta-feira (5) de março. O retorno das atividades acontecerá na quinta-feira (6).

A decisão segue o modelo adotado em anos anteriores, garantindo a suspensão das atividades administrativas durante o período carnavalesco. Com isso, servidores municipais terão uma pausa prolongada, considerando que a Quarta-feira de Cinzas também será ponto facultativo.

Serviços Essenciais

O decreto não afeta os serviços essenciais, nas áreas da saúde, segurança e coleta de lixo, que continuarão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com