Fechar
O que você procura?
Foto: Codecom/CG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande informa para a população que o serviço da central telefônica da pasta foi interrompido temporariamente na manhã desta segunda-feira, 24, em função do rompimento de um cabo da operadora Vivo.
Por conta desse problema, a Central de Acesso dos Cidadãos aos Serviços do SUS (AcesSUS) está inoperante até que o reparo seja realizado. A operadora Vivo já foi notificada e prontamente iniciou o trabalho para restabelecer o serviço.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a utilizar o aplicativo _Campina com Você_ para realizar a solicitação de agendamento de procedimentos ou buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar a solicitação de marcações por meio do app.
A Central AcesSUS atende cerca de 75 mil ligações por mês e é utilizada como uma central de informações e de marcação de procedimentos como exames e consultas.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.