Paraíba

Saúde: Secretaria de Campina Grande informa sobre interrupção da central telefônica

Da Redação com Codecom/CG
Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 11:36

Foto: Codecom/CG

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande informa para a população que o serviço da central telefônica da pasta foi interrompido temporariamente na manhã desta segunda-feira, 24, em função do rompimento de um cabo da operadora Vivo.

Por conta desse problema, a Central de Acesso dos Cidadãos aos Serviços do SUS (AcesSUS) está inoperante até que o reparo seja realizado. A operadora Vivo já foi notificada e prontamente iniciou o trabalho para restabelecer o serviço.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a utilizar o aplicativo _Campina com Você_ para realizar a solicitação de agendamento de procedimentos ou buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar a solicitação de marcações por meio do app.

A Central AcesSUS atende cerca de 75 mil ligações por mês e é utilizada como uma central de informações e de marcação de procedimentos como exames e consultas.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande