Paraíba

Campina Grande mostra avanços no combate ao mosquito Aedes aegypti

Da Redação
Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 12:13

aedes

Foto: Codecom-CG/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

No espaço dedicado à saúde pública no programa Conexão Caturité, o diretor da Vigilância Ambiental de Campina Grande, Hércules Lafite, falou sobre a recente divulgação do primeiro LIRAa de 2025.

Ele disse que Campina Grande mostrou avanços na luta contra o Aedes aegypti, reforçando a importância da conscientização e da participação da população.

Foto: ParaibaOnline

Ouça o podcast completo aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba