Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi eleito, por aclamação, presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
A eleição ocorreu na manhã desta terça-feira (21), durante a primeira sessão do ano de 2025.
Márcio Murilo sucede o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que esteve à frente do colegiado até o final de 2024.
“É uma eleição de rotina neste Tribunal. Já fui presidente da Câmara Criminal e agora estou retornando para cumprir o mister, sempre contando com a colaboração de todos os colegas”, afirmou Márcio Murilo.
Em sua despedida da presidência, Saulo Benevides apresentou um relatório detalhado da produtividade da Câmara Criminal no ano anterior.
De acordo com o desembargador, foram julgados 8.966 processos em 2024, refletindo um desempenho expressivo.
“Meus agradecimentos a todos que colaboraram neste último ano para o sucesso dos trabalhos desta Câmara Criminal. Destaco a atuação da nossa secretária Werana Luna, que nos assessora com muito cuidado e zelo, além de toda a equipe da Ditec e os servidores. A produtividade foi realmente muito grande”, declarou Saulo Benevides.
Além de Márcio Murilo e Saulo Benevides, compõem a Câmara Criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.