Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O coordenador interino do Procon de Campina Grande, Waldeny Santana, em entrevista à Rádio Caturité FM, expressou sua preocupação com a proliferação de fios soltos e inutilizados nos postes da cidade.
Segundo Santana, essa situação não apenas causa poluição visual, mas também representa um risco à segurança dos consumidores.
“Nós temos acompanhado de perto essa situação desses fios de internet que estão de forma inservível nos postes da nossa cidade. Está enfeando, causando poluição visual, mas, acima de tudo, é uma questão de segurança para o consumidor campinense”, afirmou o coordenador.
No final de novembro, o Procon lançou uma campanha para incentivar a população a denunciar os casos de fios soltos.
Atualmente, a autarquia está monitorando de perto a situação e acompanhando as ações da Energisa. “Estamos acompanhando de perto mais um processo um pouco lento, mas que começa a ser solucionado”, concluiu Santana.
A Energisa recebeu um prazo de 90 dias para apresentar um plano de ação e iniciar a resolução do problema. A empresa já demonstrou interesse em solucionar a questão, mas o Procon continuará acompanhando de perto o cumprimento das medidas.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.