Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira, o Pleno (a totalidade dos desembargadores) do Tribunal de Justiça da Paraíba elegeu, “pelo critério de merecimento”, o juiz da 11ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, Carlos Eduardo Leite Lisboa, como desembargador da Corte.
A posse foi imediata. “Nós servimos ao povo, que tanto precisa de nós. Esse é nosso trabalho, é a razão da nossa existência”, verbalizou o novo desembargador.
Carlos Eduardo ganhou notoriedade midiática, há alguns anos, por ter sido o relator, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral, das ações que culminaram com a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima.
Na mesma sessão administrativa, o TJ-PB promoveu à condição de desembargador o juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal da Capital.
“Chegar agora ao Tribunal é uma grande alegria e vem coroar essa carreira por tantos anos de dedicação, e na verdade de prazer, porque eu sempre tive esse sonho de ser juiz e sempre exerci a profissão com prazer, com alegria, procurando dar uma certa leveza à profissão”, afirmou o escolhido.
Ainda ontem, João Azevêdo definiu a escolha da advogada Anna Carla Lopes para a vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo ´Quinto Constitucional´ – indicação originária da seccional da OAB.
*informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse AQUI!
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.