Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta terça-feira, 16, moradores do Distrito de Galante, em Campina Grande, realizaram um protesto bloqueando a rodovia de acesso à localidade.
A principal reivindicação foi a normalização do abastecimento de água, já que parte da população está há mais de 15 dias sem abastecimento regular.
De acordo com os manifestantes, quando a água chega, é apenas de madrugada, obrigando os moradores a ficarem acordados para reservatórios.
“A situação é muito complicada. Quando a água chega, já é por volta da madrugada, e no dia seguinte não tem mais”, desabafou um dos participantes do protesto.
Com o bloqueio da via, os motoristas tiveram que retornar ou aguardar a liberação do trecho.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o desabastecimento se deve a obras de adequação no sistema de abastecimento, permitirá atender às futuras obras de asfaltamento entre o Ligeiro e Galante.
Segundo o gerente regional da Cagepa, Lucílio Vieira, medidas estão sendo adotadas para minimizar os transtornos causados à população.
A previsão é que as obras sejam concluídas até o final do ano, porém, a Cagepa está avaliando a possibilidade de acompanhar o cronograma para reduzir os impactos.
*com informações da Rede Ita.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.