Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista à Rádio Caturité FM, o Coordenador de Operações da Energisa, Renan Silva, abordou as recentes falhas no fornecimento de energia que afetaram algumas cidades do estado.
Silva reconheceu os transtornos causados aos clientes e reafirmou o compromisso da empresa em oferecer um serviço de qualidade.
– Com relação às ocorrências relacionadas a Olivedos e Cabaceiras, já foram solucionadas. Os clientes estão com energia e a Energisa reforça o compromisso que temos com a população para melhorar a qualidade do atendimento – frisou.
Renan Silva orientou os clientes da Energisa a utilizar os canais de comunicação da empresa para registrar reclamações ou solicitar informações.
– Qualquer problema a população pode entrar em contato através do 0800 ou dos nossos canais digitais, como o site e o aplicativo da Energisa. Para que possamos tomar as providências cabíveis, é importante que o cliente nos forneça o máximo de informações possível sobre o problema – pontuou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.