Paraíba

Semáforos desligados e vias interditadas por causa de alagamentos em Campina Grande

Da Redação*
Publicado em 2 de abril de 2024 às 12:43

semáforo trânsito

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

A noite de segunda-feira (1º) foi marcada por fortes chuvas em Campina Grande, o que causou diversos transtornos no trânsito da cidade. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) adotou medidas emergenciais para garantir a segurança dos condutores e pedestres.

Em entrevista à Rádio Caturité FM nesta terça-feira (2), o agente supervisor da STTP, Tiago Alves, detalhou as ações realizadas pela equipe durante a noite.

– Com as fortes chuvas que atingiram a nossa cidade, adotamos ações emergenciais. Houve desligamento dos semáforos na Avenida Brasília devido a uma explosão em um transformador e fomos, mesmo embaixo de chuva, orientar os motoristas. Depois nos deslocamos à Almeida Barreto, local complicado, pois é um ponto alto de alagamentos. Os veículos não estavam conseguindo passar e foi preciso bloquear o acesso da via para que os condutores pudessem voltar na contramão. Percorremos a Avenida Floriano Peixoto, no contorno do Dinamérica, também para ajudar os condutores por causa dos alagamentos – disse Alves.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.