Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (18), o ex-deputado Pedro Cunha Lima, do PSDB, prestou uma emocionante homenagem ao seu avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima, que completaria 88 anos de idade. Pedro relembrou alguns dos poemas marcantes de Ronaldo e destacou a importância do legado deixado pelo renomado poeta e político.
– O poeta Ronaldo deixou marcas de amor, de carinho, de solidariedade e quando chega o dia dele a gente acorda diferente – expressou Pedro Cunha Lima durante a entrevista.
O ex-deputado recitou versos de um dos poemas de Ronaldo, evidenciando a sensibilidade e profundidade das palavras do poeta:
“É bem melhor a gente não se ver, a distância elimina as cicatrizes, do amor que morre, mas que tem raízes, que com o tempo também irão morrer. O melhor que se faz é entender, que distantes seremos mais felizes, eu não saberei o que tu dizes, e o que eu digo jamais irás saber. Bem mais tarde, quem sabe, eu já velhinho, ainda possa encontrar-te no caminho, coberto de lembranças que eu guardei. E tu possas sem mágoa, sem desgosto, presentear-me com um beijo no meu rosto, dizendo bem baixinho, já te amei.”
Confira a explanação de Pedro Cunha Lima.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.