Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A manhã deste domingo (17) foi marcada pela 23ª Caminhada Penitencial da Diocese de Campina Grande. O ponto de partida foi a Catedral Diocesana, onde fieis de toda a região se reuniram em preparação para essa peregrinação orante rumo ao Convento Ipuarana, em Lagoa Seca.
Com um público estimado em 40 mil pessoas, a caminhada entre a catedral e o convento de Santo Antônio, em Ipuarana, Lagoa Seca-PB, costuma ser realizado no tempo de duas horas numa distância percorrida em pouco mais de 8km.
Dando início a esse momento, o Padre Luciano Guedes, vigário geral da Diocese, presidiu a Santa Missa que reuniu um grande número de fiéis na Catedral, unindo os corações dos presentes em uma só comunhão de fé e esperança.
Após a Santa Missa, carregados de fé e devoção, os peregrinos se concentraram em frente à Catedral Diocesana, prontos para trilhar o caminho penitencial em direção ao Convento Ipuarana. Cada rosto refletia a determinação de seguir adiante, enfrentando os desafios do caminho com fé inabalável e corações abertos para receber as bênçãos que os aguardavam no destino final.
A fé que guia o povo! Milhares de fiéis seguiram na 23ª Caminhada Penitencial da Diocese de Campina Grande que saiu da Catedral em direção ao Convento Ipuarana. Oito quilômetros de procissão na BR-104, caminho marcado pela devoção e pela profunda oração.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.