Paraíba

Presidente da FIEPB participa de inauguração de Escola SESI, em Caruaru

Da Redação com Ascom
Publicado em 12 de março de 2024 às 17:02

buega gadelha

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Ao lado dos presidentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e das Federações das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, e Alagoas – FIEA, Antônio Ricardo Alban, Ricardo Essinger e José Carlos Lyra, o presidente da FIEPB, Francisco Gadelha participou nesta segunda-feira, 11, em Caruaru, da inauguração da segunda escola de referência do SESI no estado de Pernambuco.

A escola SESI de Referência de Caruaru recebeu investimentos de mais de R$ 17 milhões, e tem uma estrutura com 12 salas de aula, um laboratório maker, um laboratório de robótica, biblioteca e área de convivência. Com a ampliação, a Instituição passou de 18 para 24 professores em seu corpo docente.

“Gostaria de parabenizar o presidente da FIEPE, Ricardo Essing pela escola de excelente nível, que foi entregue à população de Caruaru, e atenderá sobretudo os filhos e dependentes dos trabalhadores da indústria pernambucana. Aqui na Paraíba, também estamos investindo na ampliação da rede de Ensino do SESI. Hoje já temos escolas nas cidades de Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa. Em breve teremos na capital João Pessoa. Além disso a de Bayeux está em obras, e ficará ainda mais moderna, e inovadora”, disse Gadelha.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.