Fechar
O que você procura?
Fuxico
Foto: Frame/TVPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O jornalista Alex Escobar, 51, passou mal ao vivo durante a programação da Globo desta segunda-feira (22).
Horas depois do episódio, ele não apresentou o ‘Globo Esporte‘ ao lado de Fred Bruno, que explicou o motivo da ausência do colega.
Escobar não se sentiu bem durante uma entrada ao vivo no ‘Encontro com Patrícia Poeta’.
O repórter, que está nos Estados Unidos para a cobertura da Copa do Mundo, pareceu se enrolar com as palavras e teve a passagem encurtada pela apresentadora do programa.
O jornalista falava sobre a situação de Neymar na seleção brasileira.
Após informar que o camisa 10 havia participado de seu primeiro treino completo com a equipe, Escobar teve dificuldade para dar sequência à fala e foi cortado por Patrícia, que tentou descontrair com o colega.
Ele ainda conseguiu dizer que o técnico Carlo Ancelotti esperava contar com o jogador por 15 minutos no próximo jogo, antes de sair do ar.
À tarde, Fred Bruno apresentou o ‘Globo Esporte’ sem o colega e explicou sua ausência.
Ele abriu o programa nacional esclarecendo que Escobar teve um pico de pressão e relacionou o episódio ao forte calor nos EUA.
“Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está ‘brabo’ aqui nos Estados Unidos. Então, hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar! Um beijo, meu irmão!”, disse Fred, durante o Globo Esporte.
A Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
*com informações uol/folhapress
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.