Fechar
O que você procura?
Fuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Segunda-feira (dia 24)
Ernesto impede que Candinho reconheça Sandra. Manoela confessa a Margarida que gostou da aproximação de Lúcio. Haydée lê o poema de Lúcio no diário de sua mãe, e confronta o empresário.
Cunegundes esconde o fato de ter encontrado uma esmeralda. Candinho acredita ter visto o fantasma de Sandra. Zulma castiga Samir, que tenta fugir da Casa dos Anjos para ir à festa de Júnior.
Carmem convence Zulma a contratá-la como sua secretária. Lauro estranha ao receber o resultado negativo do teste de gravidez de Sônia.
Lúcio explica a Haydée por que não é seu pai. Túlio e Estela se surpreendem ao constatar que o teste de gravidez de Zulma deu positivo.
Terça-feira (dia 25)
Estela teme a reação de Dita ao saber do resultado do teste de Zulma. Celso aconselha Candinho a esquecer o suposto fantasma de Sandra.
Zulma comemora o suposto resultado positivo de seu teste de gravidez. Samir não percebe quando deixa cair na fábrica o presente que Candinho lhe deu.
Dita se desespera ao saber por Estela do resultado do teste de Zulma. As crianças comemoram a festa de Picolé e Júnior, e agradecem Candinho.
Zé dos Porcos dança com Francine, enquanto Maria Divina se encontra com Sabiá. Lúcio beija Manoela. Dita deixa a casa de Candinho.
Samir vai até a fábrica atrás de seu amuleto. Sandra e Ernesto se preparam para atear fogo à fábrica.
Quarta-feira (dia 26)
Samir e Picolé se desesperam ao ver o fogo se alastrando na fábrica. Candinho alerta Celso sobre o incêndio. Dita tem um pesadelo com Candinho.
Samir implora por ajuda, e Candinho enfrenta o fogo para resgatar o menino. Felícia avisa a Zulma sobre o sumiço de Samir.
Todos comentam sobre o incêndio na fábrica de biscoitos. Lauro e Túlio enviam socorro médico para a fábrica.
Sandra e Ernesto comemoram o sucesso de seu plano. Candinho se prepara para enfrentar o fogo e tirar Samir da fábrica.
Quinta-feira (dia 27)
Tales anuncia que Candinho e Samir estão dentro da fábrica em chamas, e todos se preocupam. Carmem prevê o pior para Candinho.
Dita se desespera com a possibilidade de perder Candinho. Candinho consegue resgatar Samir, e todos comemoram o ato heroico.
Celso e Araújo confessam a Asdrúbal que a fábrica não tinha seguro. Candinho passa mal nos braços de Dita, que pede ajuda a Estela. Túlio afirma que o estado de Candinho inspira cuidados.
Celso confronta Ernesto e Sandra sobre o incêndio, e se surpreende ao ver Olga com eles. Túlio anuncia a Dita, Zulma, Asdrúbal e todos que o estado de Candinho é grave.
Sexta-feira (dia 28)
Dita se desespera com o estado de Candinho. Samir dá a Candinho seu amuleto da sorte. Celso ameaça denuncia Olga, Ernesto e Sandra pelo incêndio da fábrica.
Túlio confidencia a Estela que a situação de Candinho é crítica. Margarida e Manoela fazem as pazes. Maria Divina pede um tempo a Zé dos Porcos, que decide voltar para o sítio.
Sônia pede para refazer o exame de gravidez, e Estela desconfia de Zulma. Ernesto impede que Dita grave a música na rádio.
Estela afirma a Dita que desconfia de como Zulma falsificou seu teste de gravidez.
Celso diz a Zulma que contará para Candinho que Samir é seu filho. Sandra pensa em atentar contra a vida de Candinho.
Sábado (dia 29)
Não será exibida a novela, por conta da decisão da Copa Libertadores.
* Os resumos podem ser alterados em função da edição de capítulos.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.