Fuxico

Novela das 9 na Globo: próximos capítulos de ´Três Graças´

Da Redação com Ascom
Publicado em 23 de novembro de 2025 às 19:30

novela três graças

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Segunda-feira (dia 24)
Leonardo observa Viviane e Gerluce deixando o local da reunião. Kellen conta a Gerluce que Bagdá está conversando com Jorginho na igreja. Gerluce deixa claro que Jorginho não vai chegar perto de Joélly.

Jorginho afirma para Bagdá que não tem interesse em retomar o seu lugar na Chacrinha. Kellen avisa a Jorginho que Gerluce aceitou conversar com ele na igreja.

Edilberto atropela Claudia propositalmente. Edilberto troca de carro e se assusta ao ver que não há sinal do corpo de Claudia na rua. Ferette manda Macedo dar um jeito de saber o que aconteceu com Claudia.

Lorena chama Maggye para um encontro de meninas. Ferette diz a Arminda que Macedo e Edilberto foram à casa de Claudia e não descobriram nada sobre o paradeiro da cuidadora.

Arminda recebe uma ligação anônima dizendo que Claudia sofreu um acidente e que não poderá trabalhar durante um período.

Terça-feira (dia 25)
Gerluce nega a oferta de Arminda para ficar à noite com Josefa. José Maria conta a Xênica que o pessoal da Chacrinha tem comentado que os remédios da Fundação são falsos.

Leonardo espera a resposta de Viviane ao seu pedido de namoro. Leonardo se sente enganado por Viviane. Viviane expulsa Leonardo da farmácia.

Joelly se mostra incomodada com a presença constante de Paulinho. Leonardo se envolve em uma briga e acaba sendo espancado.

Quarta-feira (dia 26)
Macedo e Edilberto dão informações a Ferette da nova cuidadora que vem de Minas Gerais para ficar com Josefa. Arminda escuta o desabafo de Raul com Josefa dizendo que sente saudades do pai.

Arminda se lembra de como articulou a morte de Rogério com Ferette, depois que o ex-marido descobriu a Casa da Farinha. Leonardo se sente acuado ao chegar em casa e ser indagado por Zenilda sobre o motivo da briga que teve no bar.

Leonardo diz a Zenilda que não quer falar sobre o que aconteceu. Gerluce deixa claro a Jorginho que nunca irá perdoá-lo, e que não permite que ele se aproxime de Joélly.

Ferette avisa a Arminda que a nova cuidadora é parente de Macedo. Joélly ouve Kellen contar a Lígia que a conversa entre sua mãe e seu pai não foi boa.

Quinta-feira (dia 27)
Joélly decide procurar Gerluce no trabalho. Arminda inventa para Gerluce que Claudia não vem mais porque foi ver a família em Minas. Joélly passa mal no ônibus que Gilmar dirige, e o motorista leva a jovem para o hospital.

Gilmar liga para Gerluce e avisa que a filha está no hospital, e a cuidadora reconhece a voz do motorista. Gerluce pede a Gilmar para falar com Joélly, e conclui que o motorista realmente ajudou a filha.

Arminda se nega a dar um adiantamento para Gerluce ir ao hospital ver a filha, e Raul acaba ajudando a cuidadora. Raul fica desconfortável quando Josefa critica o pai do filho de Joélly.

Zenilda diz a Ferette que está preocupada com Leonardo. Júnior comenta com Misael e Joaquim que Gerluce nunca mais falou sobre o plano para ajudar os doentes da Chacrinha.

Misael faz um discurso na Chacrinha, chamando a atenção das pessoas para a falsificação dos medicamentos. Viviane, Júnior e Joaquim detêm Misael, que chama a atenção de Bagdá.

A médica diz a Gerluce que Joélly teve apenas uma queda de pressão. Gilmar observa Gerluce e Joélly entrando no carro de Paulinho.

Sexta-feira
Ferette comunica a Macedo que investigará José Maria. Samira alerta Xênica sobre Ferette. Lorena tenta confortar Leonardo, se mostrando disponível para ajudar o irmão.

Juquinha se oferece para emprestar a casa de praia do pai para Paulinho ir com Gerluce. Joélly surpreende Kéllen e o pastor ao entrar na igreja perguntando pelo pai.

Jorginho percebe que Joélly está grávida e se vê obrigado a disfarçar sua identidade para a filha. Gerluce pega a chave do quarto das Três Graças. Viviane expulsa Leonardo da farmácia.

Jorginho consegue deter Bagdá, que importunava Raul e Joélly. Viviane marca um encontro com Júnior, Misael e Joaquim. Paulinho convida Gerluce para viajar.

Sábado (dia 29)
Paulinho fica decepcionado quando Gerluce nega seu convite. Samira disfarça a tensão quando fica sabendo por Maggye que Juquinha é policial. Joélly se recorda de ter visto Jorginho na igreja.

Jorginho descobre que Raul é o pai do filho de Joélly. Leonardo se sente acuado diante das perguntas de Ferette sobre os motivos de sua tristeza. Juquinha leva Lorena em casa.

Pastor Albérico implora a Jorginho para não fazer nada contra Raul. Josefa incentiva Gerluce a viajar com Paulinho. Gerluce avisa a Paulinho que decidiu ir para a casa de praia com ele.

Gerluce demonstra para Josefa que hesitou em aceitar o convite de Paulinho. Macedo diz a Ferette que ainda não sabe o que aconteceu com Claudia.

Misael repreende Joaquim por evitar Lígia. Joélly pergunta a Jorginho se ele é seu pai.

* Os resumos podem ser alterados em função da edição de capítulos.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com