Fechar
O que você procura?
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Jéssica Rodrigues, agora ex-vocalista da banda criada por Ximbinha, acusa o artista de assédio sexual, e pede rescisão do contrato.
Rodrigues e Ximbinha fizeram o primeiro trabalho juntos em 2019. No entanto, os dois firmaram parceria na banda em 2023 e trabalharam juntos até janeiro de 2025, quando a cantora decidiu deixar o posto de vocalista pelos supostos assédios praticados pelo guitarrista. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.
Jéssica gravou áudio em que Ximbinha diz estar com o pênis “doendo” e que não está se masturbando. “Caramba se tu vê… É sério, Jéssica”, diz ele no áudio.
Além do episódio de assédio, Jéssica também alega ter sofrido perseguição do guitarrista.
“Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas às vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar”, declarou em entrevista ao Leo Dias.
Cantora afirma que os assédios começaram em 2023. “Ele começou, de fato, quando eles me apresentaram o projeto e falaram que ia gravar o DVD comigo, que ia ser uma coisa nacional, esse tipo de coisa, e eu fiquei encantada, porque sempre foi meu sonho, né? Ele quis se aproveitar do meu sonho para se beneficiar”.
XIMBINHA NEGA ACUSAÇÕES
Por meio de sua assessoria, o artista disse se tratar de “acusações inverídicas”.
O guitarrista afirma que “a parceria entre eles sempre foi baseada em respeito e profissionalismo por parte de Ximbinha, que a tinha como uma amiga e parceira de trabalho”.
Ximbinha diz que as mensagens divulgadas por Jéssica na imprensa são “falsas e fora de contexto”.
“Percebe-se claramente o intuito de gerar um linchamento virtual de Ximbinha perante a mídia e o público. Informamos que já está sendo tomada todas as medidas judiciais cabíveis, onde restará provado que o objetivo final de Jéssica é o econômico, uma vez que direciona a notificação extrajudicial a empresa (que tem contrato com ambos os artistas), utilizando-se de situações fantasiosas para obrigar um pagamento de algo que sabe que não tem direito”.
Vale destacar que Ximbinha é casado com Karen Kethlen. Antes, ele foi marido de Joelma.
*uol/folhapress
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.