Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após 70 anos de trabalho na televisão, José Bonifácio de Olveira Sobrinho, o Boni, curte a sua aposentadoria e um dos hábitos recém-adquiridos é interagir com os fãs nas redes sociais. Recentemente, o ex-executivo da Globo participou de uma dinâmica para anunciar seus favoritos entre duas opções. O empresário escolheu as vilãs prediletas.
A disputa por personagens icônicas começou com Perpétua, vilã defendia por Joana Fomm em “Tieta” (1989) e Raquel interpretada por Glória Pires em “Mulheres de Areia” (1993). Boni escolheu a gêmea má do clássico de Ivani Ribeiro. Em seguida, ele não pensou duas vezes ao dar preferência para Carminha, de Adriana Esteves, em “Avenida Brasil” (2012).
Ao ser questionado entre Carminha ou Nazaré Tedesco de “Senhora do Destino”(2005), Boni ficou com a vilã imortalizada por Renata Sorrah.
A disputa foi ficando mais complicada quando chegou a vez da Viúva Porcina, de “Roque Santeiro” (2005), entrar em cena.
A personagem de Regina Duarte venceu Nazaré e também Branca de “Por Amor” (1997), interpretada por Susana Vieira.
Mas, Porcina perdeu para Odete Roitman, de “Vale Tudo” (1988), que marcou a carreira de Beatriz Segall. “Todas lindas e maravilhosas personagens. É muito difícil escolher porque podemos errar, né? Queria que vocês deixassem aqui as suas preferências”, brincou Boni, que lançou uma autobiografia com histórias dos bastidores da TV brasileira, em agosto.
O ex-diretor ainda fez questão de mencionar outra vilã: Flora, de “A Favorita” (2008). “Uma personagem interpretada pela incrível Patrícia Pillar”, escreveu o empresário.
Em junho, Boni anunciou sua saída do comando da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, se mantendo apenas como sócio proprietário, ficando os filhos Bruno Boni e Reynaldo Buzzoni em seu lugar.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.