Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Marcelo Vilar está oficialmente de volta ao Trez após nove anos. O novo treinador foi apresentado pela dieretoria na tarde desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pelo presidente Artur Bolinha.
Em sua primeira entrevista coletiva, Marcelo Vilar agradeceu a confiança da diretoria o empenho pelo seu returno ao Galo da Borborema. O novo técnico também falou sobre a situação do time na Série D, acreditando no sucesso na competilção.
Vilar estava no Manauara, onde cumpria a função de diretor técnico.
“Quero dizer que é um prazer imenso voltar ao Treze, que faz parte importante na minha trajetória como treinador. Fiquei muito feliz. Passei por um tratamento e por isso não tinha ainda decidido, mas graças a Deus deu tudo certo. É uma satisfação voltar ao Treze e esse voto de confinça da direção, o torcedor e isso se torna muito importante”, disse Vilar.
Sobre o momento vivido pelo clube, que vem de duas vitórias sob o comando do eu antecessor Felipe Surian, Marcelo Vilar disse que não vai mudar nada e que acredita nessa ascensão do time;
‘Não vou mudar tudo. O time vem de duas vitórias. Por isso, vamos partir disso aqui. Sairam o treinador e o seu auxiliar. Depois vamos ver se agregamos outra parte da comissão técnica. Agora, espero que nosso time continue no caminho das vitórias. Então, vamos continuar buscando essa classificação e a briga pelo acesso”, comentou.
O próximo desafio do Galo da Borborema será no domingo, contra o Ferroviário-CE, às 16h, no Amigão, em Campina Grande, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Na tabela de classificação do Gerupo 3, o Treze aparece na quinta colocação, com seos pontos, mesma pontuação do Ferroviário-CE, que fecha o G4. Assim, caso vença domingo, o time entra na zona de classificação.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.