Esportes

Veiga deixa futuro em aberto no Palmeiras após falha na final e fase ruim

Da Redação*
Publicado em 28 de março de 2025 às 16:21

palmeiras treino rafael veiga

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Raphael Veiga, o vilão do Palmeiras no vice do Paulista, não garantiu sua permanência no clube após a derrota na decisão para o Corinthians.

Veiga perdeu um pênalti no jogo decisivo do Dérbi e afundou na fase ruim. O meia já tinha sido alvo de críticas do técnico Abel Ferreira na última coletiva de imprensa e falhou contra o Corinthians. Ele até foi sacado do time nos minutos finais após nova atuação ruim.

O jogador tem bons números, mas o time sente sua ausência em campo. Veiga tem dois gols e seis assistências em 14 jogos no ano e mesmo assim o Palmeiras tem enfrentado uma dificuldade muito grande para gerar jogadas ofensivas.

No ano passado, o camisa 23 acabou virando reserva da equipe e só retornou ao time por uma lesão de Maurício (o que também aconteceu no Paulistão, tanto é que Maurício sequer foi relacionado para a final).

André Cury, empresário de Veiga, disse em entrevista recente que tem uma promessa do Palmeiras para negociar o atleta agora no meio do ano.

O Palmeiras desconhece a tal promessa e conta com Raphael Veiga até o fim de seu contrato. O meia tem vínculo com o Alviverde até 31 de março de 2027.

O clube sabe que vai perder atletas após o Super Mundial de Clubes, mas não gostaria de abrir mão do meia que se firmou como um dos ídolos dos últimos anos.

* FLAVIO LATIF (UOL/FOLHAPRESS)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande